fbpx

We Happy Few da Compulsion Games está sendo desenvolvido junto com os jogadores do programa Game Preview do Xbox One desde julho e agora recebe sua primeira grande atualização com base nesse feedback. A atualização ganhou o nome de The Clockwork Update e introduz uma nova área de tutorial, uma missão revista, sistema de conversação e muito mais.

Esta nova versão do jogo é tão drasticamente diferente que os arquivos de save anteriores se tornarão inacessíveis. Então, para testar essas mudanças os jogadores terão que criar um novo save game.

Principais mudanças:

  • Ao fim do prólogo, quando Arthur é deixado para morrer após levar uma surra dos guardas, não haverá mais um salto no tempo, os jogadores poderão continuar o jogo dali.
  • O novo tutorial vai te preparar para as mecânicas do jogo e também explicar o que aconteceu para o protagonista ir parar onde estava.
  • Adição do “Modo de Conversa”, que permite que você converse com um NPC de maneira segura já que agora o jogo entra em uma cutscene durante todo o período.
  • O jogo está bem mais bonito do que antes, com aprimoramentos gráficos e novo sistema de iluminação.
  • Novos móveis, utensílios, pinturas para as casas, novas animações e muitas outras melhorias estéticas

A atualização The Clockwork Update  já está disponível para download e você pode conferir nas notas completa do patch no site oficial do jogo.

Ainda não conhece We Happy Few? Confira nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money