fbpx

O site Xbox Brasil passou a ter uma seção do Project Scorpio, o novo poderoso console Xbox que tem previsão de lançamento para o final de 2017.

project_scorpio_headline

Há um vídeo explicando do que se trata,  um resumo das especificações, 6 teraflops de processamento gráfico, 8 núcleos de CPU, 320 GB/s de largura de banda de memória, proporcionando jogos em 4K verdadeiros, além da compatibilidade com os acessórios e jogos atuais, chegando no final de 2017.

E3 2016 - ScorpioEste novo console foi anunciado na E3 de 2016, juntamente com o modelo Xbox One S (vulgo Slim). E o anunciaram como o console mais poderoso de todos os tempos.

Ainda não há informações sobre preços e disponibilidade nem no site americano, mas o fato de ter uma seção no site nacional nos leva a crer que se trata de um lançamento global, aguardemos anciosos.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money