fbpx

A Telltale Games anunciou que Batman: The Telltale Series já tem data para o seu desfecho. O quinto e último episódio irá se chamar “City of Light ” e será lançado no dia 13 de Dezembro. O estúdio promete que os jogadores descobrirão as consequências de todas as sua escolhas.

Enquanto o desfecho não chega, acompanhe como a equipe da Telltale criou e trouxe toda a tecnologia que cerca o Batman para dentro do jogo:

Batman: The Telltale Series tem lugar no cenário em Gotham, mas não está vinculado a qualquer interação existente do universo de Batman em jogos, filmes ou quadrinhos. A história alterna o foco tanto em Bruce Wayne quanto no Batman, e as decisões feitas por um pode ter um grande impacto sobre o outro. Os jogadores abordam situações-chave específicas, quer como Batman ou Bruce, com ambas as escolhas criando novas consequências para lidar com elas. Todas as escolhas que o jogador faz irá ajudar a moldar a Gotham que Bruce lida com durante o dia e a ação que Batman enfrenta à noite.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money