fbpx

Começou em Overwatch um novo evento para comemorar as festas de fim de ano. Intitualdo “Paraíso Congelado”, ele vai acontecer ao longo das próximas três semanas, de 13 Dezembro a 02 de janeiro. Hanamura e King’s Row serão decorados com luzes e as Caixas de Itens distribuirão visuais, spray, poses da vitória, emotes, falas ou animações de destaque temáticas e exclusivas.

As Caixas de Itens Congelados terão mais de 100 itens natalinos e poderão ser conquistadas no jogo ou compradas e cada uma delas contém pelo menos um item cosmético da coleção Paraíso Congelado. Caso queria algum item específico, você poderá desbloqueá-lo com créditos do jogo e ele ficará disponível na mesmo quando o evento acabar.

O novo evento também apresenta uma nova contenda estrelada pela climatologista preferida de todos, Mei. Em “Ofensiva de Bola de Neve”, com o próprio nome diz, você desafiará seus amigos em uma verdadeira guerra de bolas de neve 6v6!

Nesta contenda, o Aniquilador Endotérmico de Mei não lança mais pingentes de gelo nem jatos congelantes. Ele foi modificado para disparar uma única e superpoderosa bola de neve. Só é preciso um tiro para derrubar o inimigo, mas errar pode custar caro. Quando sua arma estiver descarregada, seus inimigos levarão vantagem enquanto você procura a pilha de neve mais próxima para recarregá-la, erguendo paredes de gelo e usando o Congelamento Criogênico para se proteger dos ataques. Quando a Habilidade Suprema de Mei é ativada, seu desintegrador se transforma em um lançador de bolas de neve semiautomático, permitindo que você dispare continuamente para dispersar os inimigos.

Overwatch preparou um evento bem divertido para seus jogadores. Não deixem de conferir.

E confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money