fbpx

Aconteceu nesse sábado (10) em São Paulo, a etapa final da Fifa Hero League 2016, transmitida ao vivo pelo site da ESPN e o Xbox Power estava lá para conferir.

Pela primeira vez no Brasil, o FIFA 17 Hero League foi organizado pela Electronic Arts e Warner Bros. Games e contou com participantes do PS4 e do Xbox One.

32 jogadores disputavam a taça e a vaga para o EA Sports FIFA 17 Ultimate Team Championship Series. Os participantes, que foram divididos em grupos com 4 times, estavam em busca do prêmio de R$ 5 mil.

Na fase de grupos, apenas o 1º colocado se classificava. O evento contava com 4 estações e cada uma comportava 4 jogos ao mesmo tempo, o que agilizou e muito o campeonato.

A próxima etapa foi “mata mata” entre os 1ºs colocados da fase de grupo. Nesse momento os jogadores demonstraram o máximo de suas habilidades, com goleadas e jogos bem apertados.

Mesmo contando com jogadores experientes na competição, a final foi entre Michel Ribeiro (Vasco da Gama) e Brenner Carlson (Liga Sorocabana 3), dois novatos na que conseguiram chegar ao topo logo no primeiro grande campeonato.

Brenner Carlson (esquerda) e Michel Ribeiro (direita)

O jogo da final foi o único que teve ida e volta, o que deixou a decisão ainda mais disputada.

Durante o primeiro jogo, Michel manteve a vantagem de 1 Gol sobre o adversário, mas nos acréscimos do 2º tempo, Brenner empatou o jogo fazendo com que não houvesse vantagem na partida decisiva.

Na decisão, Brenner começou o 1º tempo com a vantagem, fazendo um gol logo aos 20 minutos. Michel foi atrás e aos 40 minutos deixou tudo igual. No 2º tempo o jogo ia caminhando para os pênaltis, quando o representante do Vasco fez um último gol da partida.

Michel Ribeiro, representando o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, foi o campeão da noite.

Michel levou para casa o troféu, o prêmio de R$ 5 mil e a passagem garantida para disputar o EA Sports FIFA 17 Ultimate Team Championship Series, que acontecerá em Miami em fevereiro de 2017.

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money