fbpx

Dead Rising 4 já foi lançado no Xbox One e você já pode conferir nossa análise, desse novo e louco capítulo da franquia, que traz de volta Frank West mais sarcástico do que nunca. Para comemorar o lançamento do jogo, a Microsoft preparou uma série de eventos em São Paulo para promovê-lo.

O evento chamado de “Frank You” dará a oportunidade dos jogadores terem suas imagens na caixinha do seu Dead Rising 4, com direito ao taco de baseball do Frank West e tudo! Além disso, existirão maquiadores profissionais no local para te deixar o mais zumbificado possível!

Por fim, a Microsoft ainda vai disponibilizar Bonus Machines onde você pode faturar prêmios de Dead Rising 4 e de outros jogos do Xbox! Para usar a máquina os participantes deverão comprar produtos Microsoft na loja e apresentar os comprovantes aos promotores.

Confira os detalhes de cada evento:

  • Frank You : FNAC Morumbi (Av. Roque Petroni Júnior, 1089), dias 17 e 18 de dezembro das 15h às 21h.
  • Maquiadores: FNAC Morumbi (Av. Roque Petroni Júnior, 1089), de 16 à 18 de dezembro e das 15h às 21h.
  • Bonus Machines: FNAC de Pinheiros (Praça dos Omaguás, 34), Paulista (Avenida Paulista, Térreo Mez. e 1º Subsolo, 901) e Morumbi (Av. Roque Petroni Júnior, 1089) de 16 à 18 de dezembro e das 14h às 22h; nas Lojas Americanas de Eldorado (Avenida Rebouças, 3970), Interlagos (Av. Interlagos, 2255) e de Pinheiros (Avenida Rebouças, 3970) dos dias 21 à 23 de dezembro e das 14h às 22h.

Bom apocalipse Zumbi à todos!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money