fbpx

Todos os jogos originais BioShock lançados para o Xbox 360 foram adicionados à retrocompatibilidade. Essa é a chance daqueles que possuem essas versões poderem visitar ou revisitar as magníficas ambientações de Rapture e Columbia.

Se você já possui eles digitalmente, os jogos aparecerão na seção “Pronto para Instalar”, caso contrário basta instalar o disco físico no seu Xbox One. Apesar de serem jogos muito pedidos pelos jogadores, foi uma grande surpresa a sua adição ao programa, já que acabou de ser lançada uma coleção com todos os jogos Bioshock remasterizados.

retrocompatibilidade do Xbox One foi lançada em novembro de 2015 e agora já conta com mais de 300 jogos de Xbox 360 adicionados ao programa, que já é um grande sucesso entre os jogadores do Xbox One.

Só para lembrar: “A man chooses, a slave obeys

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money