fbpx

Valkyria Azure Revolution é um novo jogo na popular série de jogos Valkyria, que são RPGs de turno com base na temática militar. O jogo acaba de ter sua versão para o Ocidente anunciada com o nome de Valkyria Revolution, e além disso foi anunciado que o jogo será lançado no Xbox One.

Esse Valkyria ocorre em um tempo e universo alternativo dos outros jogos da franquia e seu será um híbrido de estratégia tática e combate em tempo real.

A história de Valkyria Revolution segue cinco amigos de longa data conhecidos como “The Circle of Five“. A busca de vingança deles causou sem querer uma guerra em todo o continente. Enquanto lutam para consertar as coisas, as pessoas começam a vê-los como seus libertadores, uma vez que não fazem ideia de que foram eles que iniciaram a guerra em primeiro lugar.

Valkyria Revolution tem um combate altamente personalizável, incluindo a customização dos jogadores IA que lutam ao seu lado. Os papéis da IA ​​podem ser generalizados, como “ataque”, “defesa” ou “apoio”, ou também podem ser personalizados para se especializar em tipos específicos de armamento ou sempre focar certos tipos inimigos na batalha. Os jogadores terão de estreitar relações com esses aliados, o que pode ​​significar a diferença entre sobrevivência ou uma grande derrota.

Valkyria Revolution também apresenta novos gráficos e música composta por Yasunori Mitsuda de Chrono Trigger. O jogo chega no Ocidente em algum momento no segundo trimestre de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money