fbpx

Uma coisa que os jogadores de SMITE não podem reclamar é a existência regular de eventos especiais e novidades no jogo, e nesse fim de ano isso não será diferente. A Hi-Rez anunciou o Triple Everything Weekend que será seguido pelo 7 Days of Saturnalia.

A partir de amanhã, dia 17, os jogadores podem desfrutar de adoradores, experiência e favor triplos em SMITE. O Evento Triple Everything Weekend  irá durar até o dia 20 de dezembro.

No dia 20 de dezembro já começa o Evento 7 Days of Saturnalia oferecendo o dobro de adoradores, experiência e favor, além de gemas grátis para quem completar as quests temáticas.

Cada dia, haverá uma nova quest e um novo baú de um Pantheon específico que vai render 25 Gems após a conclusão. Isso significa que você pode ganhar até 175 Gems durante Saturnalia. Cada quest e baú estarão disponíveis por 2 dias. O evento termina no dia 28 de dezembro.

Não conhece SMITE? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money