fbpx

Torment: Tides of Numenera é um RPG de estilo clássico parecido com jogos como Wasteland 2 e Divinity: Original Sin. O jogo está sendo desenvolvido pela inXile Entertainment, que também desenvolveu Wasteland 2, e é a sequência do clássico cult de 1999 Planescape: Torment. Tides of Numenera encerrou sua campanha no Kickstarter com mais de US$ 4 milhões arrecadados.

Torment: Tides of Numenera terá uma Edição Day One que terá alguns presentinhos interessante como a trilha sonora do jogo e até um mapa.

E para deixar tudo ainda mais interessante, a empresa anunciou que o jogo terá uma Edição de Colecionador. Ela virá com a Edição Day One de Torment: Tides of Numenera, uma caixa de colecionador, uma estátua de 20 cm, o mapa físico do jogo, um artbook de 80 páginas, um guia de 100 páginas, CD com a trilha sonora, chaveiro e DLC de armadura.

Torment: Tides of Numenera será lançado no dia 28 de fevereiro de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money