fbpx

As festas de fim de ano estão se aproximando e muitos jogos estão realizando eventos especiais para movimentar e presentear seus jogadores. Gears of War 4 começou ontem, dia 16, um evento que terá duração de 12 Dias intitulado Gearsmas. Os jogadores que participarem receberão diversas skins com temas das festas, um modo especial competitivo e alguns brindes gratuitos apenas para fazer login .

O grande destaque das recompensas é o Gearsmas Pack que custa 400 créditos. O pacote pode ser comprado na Xbox Live por R$ 3,95 ou os jogadores podem conquistar os créditos no jogo. Cada pacote garante um cartão de recompensa e dois itens Gearsmas da lista abaixo:

  • 3 ‘Ugly Gearsmas Armor’ para os personagens JD, Kait e Swarm Drone
  • 4x Gingerbread Skins para armas
  • 4x Festive Tree Skins para armas
  • 4x Snowman Skins para armas
  • 4x JD Wrapping Paper Skins para armas
  • 4x Kait Wrapping Paper Skins para armas
  • 4x Swarm Wrapping Paper Skins para armas
  • 1 Emblema comemorativo Gearsmas

O Gearsmas também irá dar aos jogadores um item especial em um dia específico. Será uma skin para a arma Boomshot, que será dada no dia 27 de dezembro. Para ganhar esse prêmio basta fazer login no jogo nesta data.

Outra grande novidade é um modo de jogo especial chamado Snowball Fight. Os jogadores irão disparar bolas de neve uns contra os outros nesta variação do Team Deathmatch, usando uma variante da Boomshot chamada Snowshot. A lista de reprodução Crossplay Versus, com jogabilidade Versus entre os jogadores do Xbox One e do Windows 10, também estará voltando durante o Gearsmas. Os jogadores irão ganhar um multiplicador de 1,5 XP tanto no Snowball Fight quanto no Crossplay Versus.

Além de tudo isso a The Coalition promete introduzir até o final do evento os Pacotes UIR, que devemos ficar sabendo mais na próxima semana.

Por fim, foi anunciado que Gears of War 4 terá uma surpresa na campanha também! O estúdio prometeu que no dia 25 de dezembro os jogadores irão encontrar algumas surpresas na campanha. O que será?

Os fãs caçaram muitos easter eggs na nossa Campanha, mas ainda pode haver algo de novo para encontrar no dia 25 de dezembro.

Vale lembrar que Gears of War 4 está em promoção na Xbox Live por R$ 129,96 até o dia 28 de dezembro.

Confira nossa análise de Gears of War 4.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money