fbpx

Minecraft irá ganhar em breve uma atualização que trará ao jogo conteúdos inspirados na famosa série de jogos Fallout, o amado RPG pós-apocalíptico da Bethesda. Os desenvolvedores criaram um terreno deserto cheio de irradiação apto para os fãs de Fallout vagarem, com vacas outrora amigáveis, que agora possuem duas cabeças, aranhas gigantescas e muitas outras aberrações.

Além disso, o super pacote trará 44 skins baseadas nos personagens amados da série, incluindo: Fawkes, Robo-sleuth, Nick Valentine, Tinker Tom, Paladin Cross, Jangles e o próprio Vault Boy. Até mesmo a Interface de Minecraft foi revisada para uma revisão retro-futurista em honra do dispositivo Pip-Boy. Por fim, Minecraft Fallout ainda traz uma trilha sonora que combina músicas familiares de toda a série Fallout.

Confira algumas imagens:

Minecraft Fallout estará disponível em breve por US$ 5,99 na Xbox Live, ainda sem preço para a Live BR.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money