fbpx

Forza Horizon 3 possui eventos com as mais diversas recompensas e desafios que ganhou o nome de #FORZATHON A  Playground Games anunciou o calendário das competições de Janeiro. Os prêmios podem ser buzinas cômicas, créditos, experiência e, é claro, carros.

Dois itens que merecem atenção extra em janeiro:

  1. Os jogadores terão a chance de ganhar o #75 Subaru WRX VT15r Rally em janeiro. Vale notar que este NÃO é o # 199 WRX STI VT15r carro encontrado na expansão Blizzard Mountain. Este é um carro de bônus exclusivo que só será encontrado em janeiro através do evento #FORZATHON.
  2. Um dos eventos de janeiro vai estrelar um dos carros do pacote do carros de janeiro do Forza Horizon 3. Um BMW que é o mais solicitado na história do Forza. Ainda é um segredo qual carro será, mas ele será revelado essa semana na página do Facebook do Forza.

Ralph Fulton, diretor criativo da Playground Games, avisa que as competições serão as mais diversas e que irão surpreender os jogadores:

Os desafios podem ser bem simples, como também podem ser bem sacanas.

Então se preparem para mais edições do #FORZATHON!

E não deixe de conferir nossa análise de Forza Hortizon 3.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money