fbpx

A Undead Labs, desenvolvedora por detrás do anunciado State of Decay 2, se pronunciou oficialmente acerca de novidades do seu novo jogo. Através de uma nota oficial, o estúdio promete que a data de lançamento será revelada juntamente com um gameplay e muito mais na E3 2017, que irá acontecer em Junho de 2017 em Los Angeles.

State of Decay é uma franquia feita para aqueles com vontade de entrar de cabeça no mundo da sobrevivência durante o apocalipse zumbi. Nesse jogo é muito difícil sobreviver sozinho, você deve então montar sua comunidade de sobreviventes com outros jogadores e ousar confiar neles. Ou então decidir seguir solo e superar os desafios da sua própria história, mas cuidado pois casa decisão sua será lembrada.

Ainda não conhece a franquia? Aproveite e jogue a versão remasterizada do primeiro jogo que saiu para o Xbox One com todo o conteúdo extra já lançado. State of Decay: Year-One Survival Edition pode ser comprado na Xbox Live por R$ 99,00.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money