fbpx

A EA e a DICE divulgaram os detalhes da primeira grande expansão de Battlefield 1. O conteúdo adicional ganhou o nome de They Shall Not Pass, e será lançado em março de 2017, trazendo novos mapas, novas armas e um novo grupo jogável, o Exército Francês.

A expansão vai abordar a Batalha de Verdun, onde cerca de 1 milhão de cápsulas foram disparadas, criando enormes incêndios florestais ao redor da cidade fortificada e nos campos de batalha que o rodeiam. A batalha também conhecida como Anvil do Diabo, transformou a comuna francesa Samogneux e florestas inteiras em sombras de si mesmas e foi a batalha mais longa da guerra com ataques intensos no frio de fevereiro de 1916. Cerca de 40 milhões de bombas de artilharia foram disparadas durante o curso da batalha em Verdun e por baixo de algumas das trincheiras, túneis e fortalezas subterrâneas que se formaram será criada uma nova experiência em Battlefield 1.

Em contraste com os acontecimentos de Verdun, temos a Batalha de Soissons, no final de 1918, que traz um novo conjunto de mapas que captam os maciços ataques de tanques franceses. A luta gira em torno de pontes chave sobre o Rio Aisne e algo grande se esconde ao redor da comuna francesa de Fismes.


They Shall Not Pass, faz parte do Premium Pass  de o Battlefield 1. Ele concede acesso antecipado a todas as quatro expansões, acesso de prioridade ao servidor , 20 novas armas, 14 Superior Battlepacks grátis, Dog Tags únicas e muito mais. O preço de todas essas regalias é de R$ 200,00 ou R$ 180,00 se for assinante do EA Access. Confira na Xbox Live.

Confira nossa análise de Battlefield 1.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money