fbpx

A Microsoft lançou esse ano o programa Design Lab, que consiste em um serviço que permite aos jogadores personalizarem as cores de cada um dos componentes do controle do Xbox One bem como a gravação de texto personalizado à laser. O serviço está disponível através do website Xbox Design Lab  e cada controle custa $79.99 – mais $9.99 se adicionado algum texto à laser.

Esta semana, a SCUF, companhia parceira da Microsoft na produção de acessórios e hardware de nível profissional, anunciou uma série de modelos do controle do Xbox One Elite altamente customizados. O jogador pode mudar não só as cores, como também o design, posições e estilo dos botões, posição e design dos gatilhos traseiros e a sensibilidade das teclas.

O serviço de customização está disponível no site oficial da SCUF e cada controle custa a partir de US$ 150, dependendo das suas customizações. As encomendas já podem ser feitas, mas os envios só irão acontecer no início de 2017. A má notícia é que não enviam para o Brasil.

O que acharam das customizações? Testaram alguma?

Mostre pra gente suas criações 😉

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money