fbpx

Dead Rising 4 ganhou um pacote especial para os jogadores se divertirem com Frank West durante o Natal. Intitulado “Pacote de Lembrancinhas Natalinas” ele adiciona armas, veículos, fantasias e zumbis com temática natalina. E como não poderia deixar de ser Frank West será o Papai Noel do apocalipse zumbi, com direito a armas especiais e a motocicleta “Santa’s Little Melter” toda redecorada com uma rena que atira raios lasers.

O pacote de Natal de Dead Rising 4 já está disponível na Xbox Live para os jogadores que possuem o Season Pass, quem não possui e ficou interessado nessa zoeira natalina de Frank West, pode comprar o conteúdo separadamente na Xbox Live por R$ 15,00.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money