fbpx

A Square Enix lançou uma grande atualização para Final Fantasy XV que corrige alguns erros, traz novos conteúdos e adiciona o New Game+ ao jogo.

Esta funcionalidade, permite a quem terminou recomeçar a jornada do início, mas com toda a progressão na história, missões secundárias, caçadas (rank também) reiniciados. A diferença é que será mantido o nível de experiência dos personagens, assim como os níveis de Sobrevivência, Pesca, Culinária e Fotografia. Também são mantidos as armaduras, armas,  acessórios, itens, GIL e tudo mais conquistado durante sua primeira jogatina. A única exceção é o Regalia Type-F voador que não estará disponível.

O que gerou estranheza nesse New Game+ é que o nível de dificuldade dos inimigos e das missões não foi ajustado para aumentar o desafio, que é o que geralmente acontece nesse tipo de modo. Vale lembrar que  seu save da sua primeira jogada será apagado para dar lugar ao novo.

A atualização 1.03 tem o tamanho de 3GB aproximadamente.

Amanhã serão liberado os pacotes Holiday Pack e Holiday Pack+ que adicionam mais uma série de novidades ao jogo, confira os detalhes.

E não deixe de conferir nossa análise de Final Fantasy XV.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money