fbpx

A retrocompatibilidade possui mais de 300 jogos na sua biblioteca e já é um grande sucesso no Xbox One com mais de 50% dos jogadores fazendo uso do serviço. Muitos dos jogos mais pedidos pelos jogadores entraram no serviço e isso aumentou a esperança de que mais jogos na lista possam entrar em breve na retrocompatibilidade.

E para deixar os jogadores ainda mais ansiosos, Phil Spencer, o chefão do Xbox, confirmou que o mês de janeiro será um mês muito bom para o serviço.

Caso queira saber os jogos mais votados, votar no seu ou até mesmo solicitar que algum jogo entre na retrocompatibilidade, acesse o site oficial de feedback.

Vale lembrar que Lost Odyssey e Blue Dragon estão disponíveis digitalmente no Xbox 360 Marketplace e podem ser jogados no Xbox One via retrocompatibilidade. E para comemorar o aniversário de um ano do programa, a Microsoft liberou Lost Odyssey gratuitamente até o dia 31 de Dezembro de 2016.

Download Lost Odyssey de graça até 31 de Dezembro de 2016

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money