fbpx

No episódio 4 o centro das atenções passa a ser Alexander, o filho do Rei, que volta para casa depois de 18 anos, após ter sido sequestrado e criado pelo arqui-inimigo de Graham.

A família de Graham é mostrada em momentos caseiros como uma viagem em família com sua esposa e filhos e a relação entre eles. Grande parte da ação se passa no Ice Palace, com puzzles bem divertidos.

A narrativa do jogo não é linear, enquanto os episódios anteriores pareciam grandes aventuras, este é basicamente um grande puzzle de relacionamentos. Vemos que cada episódio foi tratado com um módulo separado dos demais. É uma mudança considerável, mas acrescenta bem ao jogo no geral.

O grande tema em Snow é “trabalhar em conjunto”, e a maneira que cada NPC foi incorporado na narrativa é extraordinária, um ótimo trabalho da The Odd Gentlemen. Cada membro apresenta uma habilidade especial, várias missões envolvem orientá-los para a vitória. Graham tem progredido para o status de pai brincalhão, sendo tão cativante, e ainda referenciando muito bem as conquistas (achievements).

Conclusão

Vemos a evolução em Graham, ele cresce diante de nossos olhos, de um jovem a um sábio Rei em seu leito de morte. Para quem jogou os episódios conforme os lançamentos, deve ter sido um pouco frustrante, mas a narrativa no geral é muito recompensadora, podemos ver a influência de muitas histórias interativas e curiosidade no que há por vir.

Entenda nossas notas

Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money