fbpx

A Electronic Arts anunciou um super evento para comemorar o Natal com seus jogadores fiéis de Battlefield 1. A partir de hoje, dia 22, começam uma série de atividades para movimentar a comunidade do jogo, além disso os jogadores também receberão alguns presentinhos:

Confiram o cronograma do evento:

  •  Já disponível –  O novo jogo personalizado “Entrega às Cegas” é uma variação do modo Pombos de Guerra, na qual o minimapa está desligado e apenas pistolas e explosivos são permitidos.
  • Hoje, 22 de dezembro – A Dog TagTrégua Natalina” para todos os jogadores que logarem no jogo a partir desta data. Texturas de tanque pesado (a distinta “SchnucK” ou a lendária “Ouro do Deserto“) e novos Pacotes de Batalhas foram adicionados.

Na Dog Tag vemos dois soldados se cumprimentam em um gesto de trégua para as grandes celebrações.

Novas Skins para tanque

  • 23 a 29 de dezembro: Todos os jogadores que entrarem em Battlefield 1 durante esse período receberão um Pacote de Batalha grátis. Os jogadores que possuírem o Passe Premium receberão dois Pacotes de Batalha Superiores.

Não perca tempo e aproveite esse super evento em Battlefield 1. Aproveite também e confira nossa análise do jogo.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money