fbpx

O aplicativo Theme My Xbox é gratuito e ainda está em fase de desenvolvimento pela Spitfire Games, mas é uma boa opção para poder customizar e deixar a dashboard do seu Xbox One com o seu estilo.

Ele coloca papéis de parede e temas no seu Xbox One e você pode escolher dentre dezenas de criações dos próprios jogadores. Ainda não existem muitas categorias, mas os desenvolvedores prometem que mais serão adicionadas. Hoje o aplicativo já possui categorias como televisão, anime e, é claro, jogos.

Confira alguns temas:

Theme My Xbox conta com a doação dos usuários para se sustentar e gerar conteúdo. Caso você goste de fazer Wallpapers e temas e quer mostrar suas habilidades, entre no site oficial do aplicativo e compartilhe suas criações. No site também é possível fazer doações em dinheiro para ajudar o aplicativo a melhorar sua performance.

A aplicativo é um tanto lento as vezes, mas possui muitas opções bacanas para personalizar sua Dashboard e deixar ela com seu estilo e também mudar de acordo com o seu humor.

Curtiu? Vá na loja de aplicativos e busque “Theme My Xbox” e faça o download do aplicativo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money