fbpx

Sniper: Ghost Warrior 3 se mostra em um novo mapa e um gameplay com cerca de 15 minutos repleto de informações. A missão mostra um prisioneiro americano que está sendo mantido em cativeiro por separatistas. O soldado norte-americano Jon North usa suas habilidades para tentar resgatar o prisioneiro de forma rápida e eficiente usando uma grande variedade de armas e equipamentos.

O vídeo mostra a principal característica do jogo: eliminar o inimigo furtivamente e tentar se infiltrar sem que ninguém perceba.

Sniper: Ghost Warrior 3 conta a história de fraternidade, fé e traição na mais completa experiência de sniper. O protagonista do jogo é o um atirador americano chamado Jonathan North, que é jogado no território inimigo no norte da Geórgia, perto das fronteiras russas. O jogo trará mapas de mundo aberto com clima dinâmico e um ciclo de dia e noite que realmente impacta o jogo e as decisões, além de uma personalização ampla de equipamentos, armas, acessórios, veículos e um drone.

Sniper Ghost Warrior 3 será lançado no dia 04 de abril.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money