fbpx

Não faltam novidades neste final de ano para os jogadores de World of Tanks, o jogo acaba de receber o pacote de atualização 9.17, que introduz ao título dois novos tipos de tanques de guerra suecos, mecânicas aprimoradas, onze novos veículos atualizados com modelos em HD, sete minimapas retrabalhados e outros ajustes menores.

As duas linhas de tanques de guerra suecos são a de caça-tanques e linha de  híbridos. A primeira é composta por veículos menores e levemente blindados, desenvolvidos especialmente para buscar tanques inimigos com grande velocidade e poderosos canhões. Já a linha híbrida mistura tanques leves, médios e pesados em um mesmo grupo de veículos.

O pacote de atualizações 9.17 também oferece aos jogadores 11 veículos remodelados em alta resolução, sete minimapas reformulados (Karelia, Pilsen, Sand River, Mountain Pass, Tundra, Windstorm e Winter Himmelsdorf) e ajustes nas configurações sonoras do game.

As novidades em já estão disponíveis em World of Tanks e são baixadas automaticamente quando o game for iniciado. Vale lembrar que o jogo é free to play.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money