fbpx

Hironobu Sakaguchi, também conhecido como o “pai da Final Fantasy“, trouxe para o Xbox 360 os aclamados JRPGs exclusivos da plataforma como Blue Dragon e Lost Odyssey. Ele anunciou durante uma entrevista, essa semana, que pretende anunciar um novo jogo em 2017.

Planejo anunciar um novo título em 2017. Fiquem atentos!

Atualmente, Sakaguchi é o presidente do estúdio Mistwalker, e já foi revelado que eles estão trabalhando em uma versão para consoles do jogo Terra Battle, um JRPG para celulares. Ele também havia anunciado uma parceria de tecnologia com o desenvolvedor de Bravely Default para um novo jogo.

Não sabemos se o jogo a ser anunciado em 2017 é um desses projetos ou algo totalmente novo. Também não foi falado nada sobre as possíveis plataformas que receberão o jogo, teremos que aguardar por novos detalhes.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money