fbpx

A Microsoft Studios e a Iron Galaxy anunciaram divulgaram algumas informações importantes para os fãs de Killer Instinct.

A primeira delas é que em janeiro o jogo receberá um novo personagem, que será um dos três que serão adicionados no próximo ano. Kilgore é um cyborg que traz muito poder de fogo e traz comparações óbvias com o veterano da série, Fulgore.

Alguns jogadores conseguiram desbloquear o personagem através de uma quest específica no modo Shadow Lords, como podemos ver abaixo. Lembrando que a gravação foi feita por um jogador e as condições de áudio e vídeo não são a do produto final.

Ainda foram disponibilizadas uma séries de novas skins para personalizar seus personagens favoritos. Confira os novos pacotes:

  • Terror Skin Pack – Pacote para os personagens Mira, Riptor e Fulgore (os outros personagens ganharão a aparência futuramente) no valor de R$ 10,00 na Xbox Live.

  • Gold Skin Pack 1 e 2 – Skins douradas. Pacote 1 para os personagens Jago, Maya e Kim Wu  e Pacote 2 para os personagens TJ Combo, Orchid e Sabrewulf (os outros personagens ganharão a aparência futuramente). Cada um dos pacotes pode ser comprado por R$ 10,00 na Xbox Live.

Por fim, foi confirmado o Killer Instinct Tour, onde acontecerão os eventos Killer instinct World Cup e Killer Instinct CON entre os dias 10 e 12 de março de 2017 em San Antonio, nos Estados Unidos. A Iron Galaxy promete que irá anunciar novidades para o jogo durante o evento, que será transmitido pelo canal oficial de Killer Instinct no Twitch.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money