fbpx

Já estão disponíveis os jogos gratuitos do Games With Gold da primeira quinzena do mês de janeiro!

Xbox One

World of Van Helsing: Deathtrap (R$ 39,00)

World of Van Helsing: Deathtrap

World of Van Helsing: Deathtrap estará disponível durante todo o mês de janeiro

Deixa-nos levar-te para além do véu do mundo gótico-noir dos jogos de Van Helsing, diretamente até às profundezas intemporais do mundo transcendental distorcido. Existe uma série de fortalezas na neblina que foram construídas em tempos para manter os horrores do vazio à distância. E agora estes monstros estão a regressar para conquistar e destruir: e só tu podes pará-los antes que consigam atravessar completamente para o mundo quotidiano de Borgóvia.

Mais informações de World of Van Helsing: Deathtrap:

Tamanho: 6,82 GB
Data De Lançamento: 02/12/2014
Desenvolvedor: NeocoreGames

Download de World of Van Helsing: Deathtrap

Xbox 360 e Xbox One (via retrocompatibilidade)

The Cave (R$ 30,00)

The Cave

The Cave estará disponível do dia 1 até 15 de janeiro

The Cave é um novo jogo de aventura do criador de Monkey Island e Maniac Mansion, Ron Gilbert, e do premiado estúdio por trás de Psychonauts e Brütal Legend, Double Fine Productions.Monte a sua equipe com três de sete aventureiros improváveis, cada um com uma personalidade e história únicas, e desça as profundezas misteriosas para explorar lugares, incluindo um parque de diversões subterrâneo e um castelo medieval, sem mencionar um míssil nuclear ICBM pronto para o lançamento.

Mais informações de The Cave:

Tamanho: 1,64 GB
Data De Lançamento: 22/01/2013
Desenvolvedor: Double Fine
Editor: SEGA
Gênero: Ação e Aventura

Download de The Cave

Lembrando que todos os jogos adquiridos para o Xbox 360 pela Games with Gold serão retrocompatíveis, fazendo com que os donos do Xbox One possam jogar todos em seu console. Os jogos do Xbox 360 executados pelo Xbox One aproveitarão dos recursos da nova geração – como screenshots, gravações e transmissão pelo Twitch ou Windows 10 – ao mesmo tempo que ainda irão permanecer conectados com os outros jogadores que estiverem jogando o mesmo título no Xbox 360.

Confira a lista com todos os jogos já retrocompatíveis clicando aqui.

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money