fbpx

Apesar de ser feito por um estúdio independente, o Warhorse Studios, Kingdom Come: Deliverance conta com uma equipe grande para o projeto que está sendo produzido com a ajuda de sites de financiamento coletivo. O jogo tem impressionado a todos com seus gráficos incríveis e promete transportar os jogadores a um mundo medieval fotorrealista. Ele será um RPG com jogabilidade em primeira pessoa e em mundo aberto que levará os jogadores para a Europa Medieval em um momento de turbulência e conflitos.

No vídeo mais recente, podemos conhecer como funciona a estrutura das missões. Você será capaz de escolher seu próprio destino nessas missões, tomar decisões e impactar a vida dos NPCs com os quais você interage. Com mais de 100.000 linhas de diálogo gravado, o jogo é certamente um empreendimento impressionante.

 Kingdom Come: Deliverance ainda não tem data de lançamento confirmada.
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money