fbpx

No dia 31 de dezembro, foi comemorado o aniversário de 20 anos da amada série Diablo, um dos jogos mais importantes da Blizzard. A empresa preparou diversos eventos para comemorar o aniversário da franquia e o principal deles irá acontecer em Diablo III.

Diablo III receberá o evento “The Darkening of Tristram” (Escurecer de Tristram) durante todo o mês de janeiro. O Remake do Diablo original irá adicionar novas áreas, uma catedral de 16 níveis com os quatro chefões principais e algumas mudanças na jogabilidade e alguns filtros visuais para trazer a sensação de jogar o Diablo original, lançado em 1996.

Veja um pouco dos testes realizados no PC nos últimos meses:

Mas, infelizmente, o evento será temporário e sazonal, ou seja, se repetirá apenas em todo mês de janeiro. Ainda não foi divulgada a data para o início do evento, mas ele deve começar ainda essa semana.

Vale lembrar que Diablo III ainda irá receber o pacote Rise of the Necromancer, que traz de volta uma das classes mais amadas dos jogadores. Além da nova classe, o Necromante, o pacote virá com alguns itens cosméticos e dois espaços adicionais para personagens. A atualização será lançada em algum momento de 2017 e o novo conteúdo estará disponível na Ultimate Evil Edition lançada no Xbox One, mas ainda não tem um valor definido.

Como parte dos eventos do aniversário de 20 anos de Diablo, em Overwatch jogadores poderão desbloquear sprays temáticos que representam classes de Diablo III, assim como um novo ícone do jogo. O método para conseguir a novidade, no entanto, ainda não foi divulgado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money