fbpx

O Netflix possui um catálogo incrível de séries e filmes, e como possui uma ligação muito forte com o Xbox One, não poderiam faltar títulos para agradar os jogadores da plataforma. Atualmente existem três títulos que expandem e enriquecem o universo de Halo e aumenta o conhecimento dos jogadores acerca da obra. Mais um título deve chegar em breve ao aplicativo.

Vamos conhecer um pouco de cada um deles:

  • Halo 4: Forward Unto Dawn

O filme que ganhou o nome de Halo 4: Em Direção ao Amanhecer no Brasil, narra a história do cadete Thomas Lasky, em uma academia de treinamento militar no século XXVI, durante o ataque dos Covenant, uma aliança de raças alienígenas. Lasky e seus colegas de esquadrão são resgatados por Master Chief e inspirado pelo lendário herói, ele decide tomar a iniciativa de salvar os cadetes restantes.

O título foi lançado inicialmente em cinco episódios de 15 minutos cada, que eram lançados semanalmente, antes do lançamento do jogo Halo 4. Posteriormente, foi lançado em formato de filme em DVD e Blu-Ray.

Halo 4: Forward Unto Dawn recebeu o Streamy Award e diversos membros da equipe receberam premiações por seu trabalho de edição, produção e filmagem. A série também ganhou o Motion Picture Sound Editors Golden Reel Award para a edição de som.

  • Halo: The Fall of Reach

A série animada conta história das origens e intrigas por trás do programa SPARTAN que impulsionou personagens como Master Chief e Dr. Catherine Halsey ao panteão de Halo. A história revela os eventos que uniram Master Chief e o Blue Team, incluindo seu treinamento Spartan e sua ousada missão de contra atacar os Covenant durante os primeiros dias da invasão alienígena

O título foi lançado no Brasil em DVD.

Halo: The Fall of Reach é uma adaptação animada do amado romance de Eric Nylund do mesmo nome. A produção é de alta qualidade e inicialmente estava incluída apenas com as edições Digital Deluxe, Limitada e de Colecionador de Halo 5: Guardians. Posteriormente também ter sido colocada para ser vista através do aplicativo Halo Channel.
  • Red Vs. Blue

Red vs Blue é uma série cômica feita com base no jogo Halo e conta a história de dois times rivais no meio de um canyon. A série é dividida em várias temporadas e nos EUA já é um sucesso, chegando a ser vendida em DVD. Aqui no Brasil ela é muito pouco conhecida.

São treze temporadas, sendo que cada uma delas está compilada em apenas um episódio com duração de um filme.

A história mostra principalmente as equipes vermelha e azul, dois grupos de soldados envolvidos em uma guerra civil, mas que geralmente não gostam uns dos outro.Originalmente, cada equipe ocupa uma pequena base, conhecida como Blood Gulch. Vale lembrar que os eventos da série não estão relacionados ao enredo principal dos jogos e não são considerados cânones. Vale apenas como diversão mesmo.

  • Halo Legends

Halo Legends é uma seleção de oito curtas-metragens (entre 8 a 16 minutos de duração cada) desenvolvidos e produzidos com base no jogo Halo. Centradas nas misteriosas origens do Master Chief, as avançadas capacidades de combate do Spartan e a tensa rivalidade entre Spartans e as tropas Orbital Drop Shock (ODSTs).

A série acaba de ser adicionada ao catálogo da Netflix  dos Estados Unidos e aguardada para ser lançada em breve aqui no Brasil.

Halo Legends foi lançado no Brasil em DVD.

Cada episódio foi criado por um grande animador japonês e explora a mitologia criada em Halo e estabelece origens para os personagens e traz eventos históricos importantes para situar a história atual do cenário do jogo.

 

Aproveite o descanso entre as jogatinas e conheça um pouco mais sobre o incrível, complexo e rico universo da franquia Halo e seu icônico herói, Master Chief.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money