fbpx
Como prometido pela Microsoft, o Project Scorpio será lançado esse ano e muito se espera sobre esse novo console da Microsoft, que segundo as equipes de desenvolvimento que estão trabalhando nele, será o console mais poderoso já feito, um verdadeiro mostro.
Mas começou o ano e já começaram a aumentar ainda mais a ansiedade dos jogadores, mostrando o quanto a empresa está animada com seu novo produto. O chefe de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, usou seu twitter para felicitar seus seguidores pelo novo ano e aproveitou para dizer que 2017 é o ano do project Scorpio.
É 2017, o ano do PROJECT SCORPIO, você está preparado para o monstro?

O novo console estará preparado para os jogos em Ultra HD (4K) e com tecnologia de Realidade Virtual. Ele ainda contará com uma unidade central de processamento de oito núcleos e memória RAM que deve ultrapassar a largura de banda de 320GB/s. O Project Scorpio será totalmente compatível com todos os jogos e consoles, o que abrange desde o primeiro Xbox One quanto o novo Xbox One S. A compatibilidade abrange os acessórios atuais.

Vale lembrar que a Microsoft anunciou que alguns estúdios já possuem acesso ao Project Scorpio para trabalharem tanto em jogos quanto em equipamentos.

Ansiosos?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money