fbpx

A Bioware finalmente anunciou a data oficial para o lançamento de Mass Effect Andromeda, a empresa confirmou que o jogo será lançado no dia 21 de março de 2017.

Em um comunicado oficial eles agradecem a paciência do jogadores que esperam ansiosos por essa nova era na franquia Mass Effect, eles também aproveitaram para ratificar que esse é o jogo mais ambicioso da série, com histórias completamente novas, novos personagens, novos planetas, novas espécies e introduzindo novos sistemas de jogo.

Também foi revelado que durante a pausa para descanso em decorrência das festas de fim de ano, os colaboradores levaram para casa uma pequena versão do jogo, para poderem testar o trabalho realizado, e o feedback foi ótimo. Por fim eles agradecem a paixão da comunidade de Mass Effect pelo mundo e afirmam que estão muito entusiasmados com o caminho que estão seguindo com a franquia.

E ainda teve um novo gameplay mostrando mais do que o jogo vai oferecer aos ansiosos fãs:

Quer saber mais sobre Mass Effect Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money