fbpx

Nosso querido amigo e parceiro Arnaldo DK, alcançou uma marca muito importante na sua vida e para a comunidade gamer brasileira. Ele é o primeiro latino americano a bater a marca de 1 milhão de gamerscore da Xbox Live e está entre os 20 maiores do mundo. Para quem não está familiarizado, o gamerscore é a pontuação que você ganha ao desbloquear conquistas nos jogos de Xbox. Arnaldo DK jogou mais de 1.600 games e desbloqueou mais de 38 mil conquistas par alcançar o feito.

Veja o momento que ele atingiu a marca histórica:

O momento foi reconhecido até mesmo pela Microsoft que colocou a informação na dashboard do Xbox One e ainda fez uma homenagem ao jogador no Twitter com uma linda conquista personalizada:

Recentemente, Arnaldo DK participou do nosso PowerCast, onde ele falou um pouco da sua vida e da rotina diária em busca dos seus objetivos na Xbox Live e na vida. Confira o nosso bate-papo com o jogador e ainda receba algumas dicas para entrar (ou não) no mundo das Conquistas.

O jogador possui um canal no YouTube onde dá dicas de gamerscore e fala sobre promoções da Xbox Live, além de também fazer transmissões ao vivo no Twitch mostrando sua maratona de jogos.

Parabéns Arnaldo!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money