fbpx

Mass Effect: Andromeda é sem dúvida um dos jogos mais aguardados de 2017 e a expectativa para o seu lançamento é enorme. Que tal jogar o novo jogo da série Mass Effect antes do seu lançamento? Isso será um grande privilégio para os assinantes do EA Access. Aaryn Flynn, gestor da BioWare, anunciou que o jogadores terão acesso antecipado à Andromeda por tempo limitado. Seguindo a política do serviço, é possível que o jogo seja disponibilizado uma semana antes do seu lançamento.

Além disso, ele aproveitou para anunciar que Mass Effect: Andromeda não terá Season Pass, aquela chave mágica que dá acesso a todos os conteúdos adicionais que serão lançados para um jogo. No entanto, ele esclareceu que isso não significa que o jogo não terá DLCs. Pressionado se haverá DLC de história Flynn apenas disse: “Vamos falar mais sobre isso mais tarde 🙂

Mass Effect: Andromeda leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, bem longe da Via Láctea. Lá, os jogadores liderarão a luta por um novo lar em um território hostil, onde nós somos os alienígenas. Jogue como Explorador ou Exploradora, líder de um esquadrão de batedores com treino militar que avança fundo usando sistemas personalizados. Esta é a história do próximo capítulo da humanidade e as escolhas do jogador durante o jogo determinarão nossa sobrevivência em Andrômeda.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

Mass Effect: Andromeda será lançado no dia 21 de março de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money