fbpx

O ano mal começou e os jogadores já sofreram uma grande perda. Após uma série de rumores que surgiram no final da tarde de hoje, dando conta do cancelamento do RPG da Platinum Games Scalebound, a Microsoft se pronunciou oficialmente e confirmou a triste notícia:

Após uma cuidadosa deliberação, a Microsoft Studios chegou a decisão de encerrar a produção de Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar um catálogo incrível de games para os nossos fãs neste ano, incluindo Halo Wars 2, Crackdown 3, State of Decay 2, Sea of Thieves e outras ótimas experiências.

Também foi revelado pelo site Eurogamer que vários membros importantes da equipe foram forçados a tirar um mês de descanso, por conta da pressão do projeto e trabalho pesado. Mesmo após o retorno, a equipe continuava com problemas para acertar a engine do jogo, além de não conseguir entregar as etapas nos prazos determinados.

O fato é que com o cancelamento de Scalebound, a Microsoft perde um título exclusivo que para muitos era o mais esperado do ano e vai ter que rever sua estratégia para 2017 e conseguir preencher o grande vazio que o cancelamento do jogo deixou. A Microsoft precisará de grandes anúncios para conseguir dar a voltar por cima dessa grande perda.

Scalebound iria mostrar a viagem de um jovem solitário, Drew, que é levado para um mundo estranho, bonito e perigoso chamado Draconis. Drew está ligado a um temível dragão, o nobre Thuban, o último de sua espécie. Estes dois heróis, são unidos pelo destino e devem aprender a lutar juntos para derrotar os inimigos poderosos que ameaçam Draconis e um vasto universo de mundos paralelos. O jogo também daria a opção de juntar forças com outros jogadores e seus dragões para completar missões personalizadas e de batalhas em escalas maiores, além de jogar toda a campanha de Scalebound com seus amigos.

Começamos o ano com essa péssima notícia para o lado verde da força.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money