Elite: Dangerous foi lançado em 2015 e desde então os jogadores vasculham cada canto do espaço em busca dos famigerados alienígenas, que nunca haviam sido encontrados em nenhuma plataforma na qual o jogo foi lançado. Mas isso mudou esse mês, pois um jogador do Xbox One conseguiu fazer o primeiro contato alienígena do jogo.

Os jogadores já sabiam da existência da raça alienígena, chamada de Thargoids, que faz parte da narrativa do jogo. Já havia sido encontrado um planeta com vestígios do que seria restos dessa raça alien. Como visto no vídeo, a nave Thargoid desapareceu, deixando o mistério de para onde eles foram, qual seu objetivo, se são pacíficos ou não…

Mais mistérios e exploração para os jogadores de Elite: Dangerous.

Share.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox! Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

  • Juray

    Ouvi falar muito bem desse jogo…! Depois vou dar uma olhada pra ver se existe alguma versão de avaliação ou Demo pra testar…!

    Ele parece ser mega complexo! =O

    • A curva de aprendizado é beeem grande.. Fiquei uns 15 mins sem entender o que fazer.. Tive que buscar na internet e consultar os universitários kkkk

Powered by keepvid themefull earn money