fbpx

Muitos jogos possuem universos e histórias incríveis. que cativam os jogadores e inspiram suas vidas. O diretor James Gunn, responsável pelo filme Guardiões da galáxia, revelou através do seu Twitter que a incrível franquia Mass Effect foi uma grande inspiração para o seu trabalho.

Além dos quadrinhos – Mass Effect (juntamente com Flash Gordon, Farscape, Star Wars e alguns outros) foram as minhas maiores inspirações.

O diretor escolheu bem sua fonte de inspiração, pois o RPG da Bioware possui um universo incrível e personagens extremamente carismáticos. Se ainda não conhece a franquia Mass Effect, confira nossas análises do primeiro e segundo jogos. A análise do terceiro jogo chegará em breve ao site.

O próximo jogo da franquia será Mass Effect: Andromeda, que será lançado no dia 21 de março.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money