Durante entrevista, Tetsuya Nomura, da Square Enix, falou um pouco do ano importante de 2017 que as franquias Kingdom Hearts e Final Fantasy terão, pois são 20 anos de Final Fantasy VII e 15 anos de Kingdom Hearts.

Apesar de ser um ano memorável na história das franquia ele avisa que os jogos Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts 3 ainda estão distantes do lançamento.

Estamos progredindo de forma estável na produção. Apesar de estarmos trabalhando nele, penso que terão de esperar um pouco mais tanto por Kingdom Hearts III como por Final Fantasy VII Remake.

Sobre Kingdom Hearts 3, ele diz:

Avançamos na produção de mundos que ainda não foram anunciados, por isso não podemos mostrar por enquanto. Quanto ao estado do desenvolvimento, ainda falta muito.

Já em relação à Final Fantasy VII e mais novidades sobre os jogos ele revela:

Estamos progredindo constantemente na produção do Remake, mas ainda falta bastante. Peço desculpas por isso, mas iremos compensar ao torná-los em algo que estará a par das expectativas. Não partilhamos muita informação sobre qualquer desses jogos no ano passado, espero conseguir mostrar os progressos num evento deste ano.

Vale lembrar que Kingdom Hearts 3 já foi confirmado para o Xbox One e que Final Fantasy VII Remake ainda não teve sua versão para Xbox One confirmada, mas também não foi descartada pela Square Enix.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox! Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

  • José Neto

    Esperado. A tristeza de início de ano msm fica com o cancelamento de Scalebound .-.

  • Wesley Mendes

    Eu realmente quero jogar esse KH3! Espero que de fato chegue ao XONÃO, porque hoje eu não me vejo comprando um PS4 pra nada… Vou dar a preferência ao Switch e ir me preparando pra pegar uma TV 4K decente + SCORPIO!!!!! Ou seja, PS4 você nunca teve vez na minha lista de consumo kkkk. Sinto falta de jogar o BloodBorne e talvez o InFamous mas um dia eu posso pegar o console emprestado com alguém, zerar e devolver tranquilamente. Exclusivo single player pra mim é irrelevante.

    • Nivea Miranda

      O Kingdom Hearts 3 já foi confirmado 😉

Powered by keepvid themefull earn money