fbpx

Mass Effect: Andromeda é sem dúvida um dos jogos mais aguardados de 2017 e a expectativa para o seu lançamento é enorme. Um dos anúncios que geraram muita curiosidade para os jogadores é o seu modo multiplyer. Mike Gamble, produtor do jogo, revelou que existirá uma grande ligação entre a campanha e o modo multiplayer, mas será algo menos profundo do que o que aconteceu em Mass Effect 3 e apesar de existir uma ligação entre a história principal e o modo online, ela não será essencial para completar a campanha.

A Bioware também revelou que usará um novo sistema que eles deram o nome de Strike Team, no qual os jogadores poderão alternar entre os dois modos, sem a necessidade de sair de um ou de outro. Uma transição rápida, com uma pequena tela de loading. Vale lembrar que o modo será cooperativo.

Mass Effect: Andromeda terá uma fase beta de testes para o modo multiplayer, que já está com inscrições abertas no site oficial da EA. Ian Frazier, chefe do jogo, disse no seu Twitter que existem “boas chances” de haver novidades no final do mês sobre a data de início para os testes.

Mass Effect: Andromeda leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, bem longe da Via Láctea. Lá, os jogadores liderarão a luta por um novo lar em um território hostil, onde nós somos os alienígenas. Jogue como Explorador ou Exploradora, líder de um esquadrão de batedores com treino militar que avança fundo usando sistemas personalizados. Esta é a história do próximo capítulo da humanidade e as escolhas do jogador durante o jogo determinarão nossa sobrevivência em Andrômeda.

Quer saber mais sobre Mass Effect: Andromeda? Leia nosso artigo sobre os detalhes do jogo.

Mass Effect: Andromeda será lançado no dia 21 de março de 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money