A RARE divulgou mais um vídeo mostrando o trabalho que estão fazendo no desenvolvimento de Sea of Thieves. Esse video mostra uma questão que gera muita curiosidade, pois se trata de algo essencial para a experiência do jogo: o co-op. Para quem não sabe a essência do jogo é juntar os amigos para criar uma tripulação e viver uma verdadeira vida pirata, mas para tal a cooperação é muito importante. Shelley e Andrew Preston, que são os chefes de design do jogo, explicam um pouco de como esse interação entre os membros da tripulação irá acontecer durante as aventuras nos mares.

Eles explicam que cada um terá uma função específica dentro do navio, que deve ser cumprida para que tudo funcione bem para toda a tripulação. Para entender melhor, veja o exemplo dado no vídeo: O capitão é o responsável por guiar o navio e decidir no mapa qual os objetivos a serem seguidos, mas ele não pode ver o mapa enquanto comanda a embarcação, isso deverá ser feito por quem tiver uma bússola para guiar seu chefe. Também existirão os responsáveis por reparos, música, comida e várias outras tarefas.

Também foi explicado que o trabalho em equipe não se resume à vida dentro do navio, pois durante as explorações nas ilhas em busca de tesouros, todos deverão estar atentos para uma possível emboscada de outros jogadores.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Se você está curioso sobre o jogo e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!

Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :D

Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

  • Wesley Mendes

    Gosto de mais de jogos cooperativos, e esse game promete. Pegarei no lançamento de certeza!
    GT: Infantaria Rick #HALOéVIDA!

    • Nivea Miranda

      Também estou bem ansiosa com esse 😀

  • Juninho Junior

    Esse parece promissor, mas vai aproveitar melhor o jogo quem tiver amigos pra jogar sempre.

    • Nivea Miranda

      Sim, a premissa do jogo é essa mesmo, ser uma aventura com os amigos,

  • Leandro Luciano

    sem trocadilhos mas a meu ver tem tudo pra naufragar,
    se não tiver um coop local, ou single player que os outros personagens funcionem sozinhos dentro da sua party obedecendo seus comandos não vejo sucesso pro game, uma pena, gosto muito da temática pirata.

  • RPGamer

    Essa “essência” é o que tem tudo pra fazer dessa jogo o BigFail do ano. Sem esquecer de Scalebound, é claro. Forçar co-op so tem um fim: F L O P.

    Eu só tenho Xbox, infelizmente, e eu não vejo a hora de 2017 acabar.

    • Nivea Miranda

      Para quem curte aventuras online e cooperativas esse jogo é um prato cheio. Muitas pessoas que eu conheço e que curtem o gênero estão bem ansiosas. Na verdade ele não força o co-op só mostra que isso deixa as coisas mais interessantes. Já foi dito inclusive que você pode jogar como um lobo solitário, o que deixa o jogo mais difícil e perde um pouco dessa ideia de vida em uma tripulação.
      Eu também não dava nada pelo jogo, mas gostei do que joguei.

      • RPGamer

        Não foi o que a Rare respondeu em uma pergunta no twitter. Eles disseram que você pode jogar sozinho mas não vi conseguir fazer muita coisa se não tiver um grupo.

        Espero que dê realmente pra fazer tudo só, mas não tenho confiança. Confiei em Destiny e The Division que prometeram o mesmo e era só um Single Player maquiado.

        • Nivea Miranda

          São jogos feitos para serem jogados em Coop, você pode jogar sozinho, mas perde toda a essência.

          • RPGamer

            Então. Mas não podemos negar que o fardo que esse tipo de jogo carregar é o Destino do esquecimento. Destiny que o diga.

            O maior risco de um jogo é ser feito para um nicho. Por mais que esse jogo seja bem feito, seja divertido, tenha qualidade e etc, se pessoas que jogão só, ou que não curtem o estilo dele de alguma forma, não puderem aproveita-lo por completo como os outros, me desculpe, mas ele irá falhar. E a ultima coisa que a Microsoft precisa esse ano é de mais uma falha com jogos.

            Falo isso baseado em experiencia própria e nas dezenas de grupos e forums de Xbox que participo. A grande maioria diz: “se não der pra jogar só, eu não compro/ eu desaprovo/vai ser decepcionante”.

            Eu como dono de Xbox só posso torcer, pois as opções pro Xbox em termos de lineup esse ano são fraquíssimas, mas eu não vou me alienar e tapar os olhos pra poder dizer “ei, vai ser ótimo mesmo assim”. Não sou um M1l Gr4u. É logica e coerência. #PAZ

Powered by keepvid themefull earn money