fbpx

A RARE divulgou mais um vídeo mostrando o trabalho que estão fazendo no desenvolvimento de Sea of Thieves. Esse video mostra uma questão que gera muita curiosidade, pois se trata de algo essencial para a experiência do jogo: o co-op. Para quem não sabe a essência do jogo é juntar os amigos para criar uma tripulação e viver uma verdadeira vida pirata, mas para tal a cooperação é muito importante. Shelley e Andrew Preston, que são os chefes de design do jogo, explicam um pouco de como esse interação entre os membros da tripulação irá acontecer durante as aventuras nos mares.

Eles explicam que cada um terá uma função específica dentro do navio, que deve ser cumprida para que tudo funcione bem para toda a tripulação. Para entender melhor, veja o exemplo dado no vídeo: O capitão é o responsável por guiar o navio e decidir no mapa qual os objetivos a serem seguidos, mas ele não pode ver o mapa enquanto comanda a embarcação, isso deverá ser feito por quem tiver uma bússola para guiar seu chefe. Também existirão os responsáveis por reparos, música, comida e várias outras tarefas.

Também foi explicado que o trabalho em equipe não se resume à vida dentro do navio, pois durante as explorações nas ilhas em busca de tesouros, todos deverão estar atentos para uma possível emboscada de outros jogadores.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2017

Confira nossa análise do jogo realizada na E3 2016.

Se você está curioso sobre o jogo e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money