fbpx

O MMORPG free to play DC Universe Online chegou ao Xbox One em abril do ano passado, mas foi lançado originalmente em 11 de janeiro de 2011. Para comemorar seus seis anos de estrada a desenvolvedora Daybreak lançou um super evento e alguns presentes para os jogadores. O evento, que ocorre até 31 de janeiro, levará os personagens para uma nova versão de Metrópolis onde a Terra está sob ameaça como uma invasão do Anti-Monitor.

Para animar mais jogadores a participarem do evento, a desenvolvedora lançou o “Advance to CR100” ao jogo. Esse token permite aos jogadores avançar um único personagem para o nível 100. O personagem terá todos os feats e equipamentos apropriados e poderá participar das atividades de tier 5 e 6. Esse token será concedido a todos os jogadores que entrarem no jogo até o dia 31 de janeiro. Os jogadores que pagam o membership receberão um segundo token.

Também está disponível dentro do novo conteúdo a Qwardian Time Capsule que inclui equipamentos, mods, emblemas e mais.

Confira todos os detalhes do evento especial do Aniversário:

  • Novas Missões na nova área de Mundo Aberto: Metropolis Antimatter Invasion Zone
    Viaje no tempo para um futuro inimaginável e a uma versão nova de Metrópolis onde uma invasão Qwardian do universo do Anti-Monitor está enfraquecendo a última das defesas da terra.
  • Abra seu Journal Mission e procure “Monitoring the Situation” para iniciar as missões do evento.
    Todos os jogadores (Nível 10 exigido) serão aumentados para o CR 230. Será uma missão semanal e três missões diárias.
  • Nova Raid de 8 Jogadores: Colapso do Centenário.
    Com nossa Terra à beira da destruição, dependerá de você enfrentar o Anti-Monitor neste futuro sombrio e fazer o que for necessário antes tudo seja destruído.
  • Abra seu menu On Duty e procure “Centennial Collapse” na guia Eventos.
    Todos os jogadores (Nível 10 exigido) serão aumentados para o CR 230. Só pode ser feito uma vez ao dia, com recompensas que variam entre novas artes, coleções, feats e muito mais.
  • Nova moeda de evento: Qwardian Crowns.
    Novo vendedor para comprar as novos equipamentos com essa moeda.
    Novo conjunto de artes e estilos inspirado no Anti-Monitor!

Ainda não conhece DC Universe Online? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money