fbpx

Depois do triste cancelamento de Scalebound, os olhos de todos os jogadores se voltaram para os outros jogos anunciados como exclusivos para o Xbox One. Um deles foi Phantom Dust. Muitos perguntaram sobre o jogo, que foi anunciado na E3 de 2014 e depois foi adiado, pois o resultado entregue pelo estúdio que estava desenvolvendo ele não foi satisfatório. A Microsoft nunca disse que o jogo foi cancelado, mas que ficou parado para que um bom estúdio assumisse o comando. Ao que parece o jogo já está nas mãos de alguém, pois a gerente geral do Microsoft Studios, Shannon Loftis, comentou no Twitter que “Phantom Dust está indo bem”.

Ela também disse que estão se esforçando para realizar um bom trabalho, pois se trata de um jogo original do Xbox e a equipe quer ter certeza de que estará ótimo.

Vale lembrar que a marca do jogo também foi renovada pela Microsoft.

A história de Phantom Dust mostra a humanidade que se esconde sob a terra de um misterioso apocalipse, enquanto Esper (humanos com poderes psíquicos concedidos pelo Apocalipse) vivem acima do solo, na tentativa de descobrir o que a humanidades perdeu na história.

Vamos aguardar por mais informações ao longo dos meses, mas o fato do projeto não estar parado é uma ótima notícia.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money