fbpx

A 343 Industries e a Creative Assembly anunciaram a nova fase de testes beta para o multiplayer de Halo Wars 2. Os testes irão focar no novo modo Blitz entre os dias 20 e 30 de janeiro, tanto no PC (Windows 10) quanto no Xbox One.

O modo Blitz foca em um combate tático e a estratégia é baseada nas cartas. Escolha um líder, construa um baralho de cartas e crie batalhas explosivas. O objetivo é controlar três pontos centrais e manter o domínio destes locais usando soldados, naves, tanques e ataques especiais que fazem parte de um deck de 12 cartas que custam energia para serem usadas. Você pode ter até quatro decks de cartas na mão, e pode trocá-las com um certo limite.

Essa fase Beta será aberta para todos os jogadores e vai contar com o mapa Proving Ground com confrontos 1v1, 2v2 e 3v3. Também foi confirmada a presença de todas as cartas de Líderes de Facção e Blitz. Vale lembrar que o progresso não será mantido para o jogo final e é necessária uma assinatura Xbox Live Gold para participar.

Também foi anunciada uma versão física do jogo que inicialmente será lançada apenas para Windows 10. Mas para fazer valer o programa programa Xbox Play Anywhere (onde os jogos são compartilhados em ambas as plataformas, assim como os saves e partidas online) essas edições darão acesso ao jogo também no Xbox One. Isso também vale para a edição Ultimate, que inclui Halo Wars: Definitive Edition.

O jogo será lançado no dia 21 de fevereiro. Aproveite e confira nossa análise de Halo Wars 2 direto da E3 2016.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money