fbpx

A Hi-Rez anunciou as próximas mudanças para o MOBA free to play SMITE. Dentre elas estão uma nova deusa, um novo panteão, rankings, ajustes nos modos de jogo, novos mapas e muito mais.

A nova deusa se chamará Morrigan, que tem a curiosa habilidade especial de se transformar em qualquer deus que esteja na partida. Ela também irá estrear o novo panteão: Celta. O novo panteão também marcará o fim do evento “Fanfir’s Wonderland” que dará lugar à um novo. Nesse evento os jogadores podem gastar gemas para ganhar cosméticos e recompensas ao atingir metas.

A próxima atualização também trará novas skins, além de uma série de correções que você pode conferir aqui.

O modo de jogo Conquest também receberá algumas mudanças, que incluem mudanças na jungle, como novos inimigos, buffs e objetivos. As relíquias e itens também sofrerão mudanças, assim como a interface de acesso à eles.

O modo Clash vai receber uma revisão enorme. O mapa será todo reconstruído e terá um boss específico, chamado de Apophis, uma cobra gigante que será bem difícil de derrotar. O tema grego foi deixado de lado, e o novo Clash será inspirado no panteão Egípcio. O Fire Giant e o Gold Fury foram removidos e o mapa terá paredes novas que levam os jogadores para o centro onde enfrentam Apophis. O modo também terá adição de objetivos de jungle e buffs.

Por fim, uma novidade mais voltada para aqueles que buscam modos mais competitivos e voltados para o eSports. As partidas ranqueadas também ganharão algumas mudanças. A quarta Temporada será dividida em Splits. Cada Split vai durar por um período igual de tempo e os jogadores podem subir para liderança o máximo que puderem. À medida que cada Split chega ao fim, os jogadores serão recompensados por suas conquistas e a nova contagem terá uma reinicialização suave, então os jogadores anteriores não terão perdido todo o seu progresso, e os novos jogadores terão a oportunidade de subir na classificação.

A quarta temporada vai trazer mudanças significativas para os jogadores de SMITE, além de aproximar mais todos os jogadores do cenário dos eSports.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money