Ícone do site Xbox Power

Quarta temporada de SMITE vai trazer muitas novidades

A Hi-Rez anunciou as próximas mudanças para o MOBA free to play SMITE. Dentre elas estão uma nova deusa, um novo panteão, rankings, ajustes nos modos de jogo, novos mapas e muito mais.

A nova deusa se chamará Morrigan, que tem a curiosa habilidade especial de se transformar em qualquer deus que esteja na partida. Ela também irá estrear o novo panteão: Celta. O novo panteão também marcará o fim do evento “Fanfir’s Wonderland” que dará lugar à um novo. Nesse evento os jogadores podem gastar gemas para ganhar cosméticos e recompensas ao atingir metas.

A próxima atualização também trará novas skins, além de uma série de correções que você pode conferir aqui.

O modo de jogo Conquest também receberá algumas mudanças, que incluem mudanças na jungle, como novos inimigos, buffs e objetivos. As relíquias e itens também sofrerão mudanças, assim como a interface de acesso à eles.

O modo Clash vai receber uma revisão enorme. O mapa será todo reconstruído e terá um boss específico, chamado de Apophis, uma cobra gigante que será bem difícil de derrotar. O tema grego foi deixado de lado, e o novo Clash será inspirado no panteão Egípcio. O Fire Giant e o Gold Fury foram removidos e o mapa terá paredes novas que levam os jogadores para o centro onde enfrentam Apophis. O modo também terá adição de objetivos de jungle e buffs.

Por fim, uma novidade mais voltada para aqueles que buscam modos mais competitivos e voltados para o eSports. As partidas ranqueadas também ganharão algumas mudanças. A quarta Temporada será dividida em Splits. Cada Split vai durar por um período igual de tempo e os jogadores podem subir para liderança o máximo que puderem. À medida que cada Split chega ao fim, os jogadores serão recompensados por suas conquistas e a nova contagem terá uma reinicialização suave, então os jogadores anteriores não terão perdido todo o seu progresso, e os novos jogadores terão a oportunidade de subir na classificação.

A quarta temporada vai trazer mudanças significativas para os jogadores de SMITE, além de aproximar mais todos os jogadores do cenário dos eSports.

Sair da versão mobile