fbpx

A onda de remasterização chegou nos títulos LEGO. E escolheram um jogo com boas críticas, trata-se do LEGO City Undercover, que saiu originalmente apenas para consoles Nintendo.

Jogo Original

Junte-se à perseguição! Chegará aos consoles atuais e de nova geração pela primeira vez. Em um dos jogos LEGO mais abrangentes até hoje, os jogadores se tornam Chase McCain, um policial que vai disfarçado para perseguir o criminoso notório – e recentemente fugitivo -, Rex Fury, para pôr fim a sua onda de crime em toda a cidade. Esta aventura LEGO de mundo aberto permite que os fãs e recém-chegados explorar a metrópole alastrando que é a cidade LEGO com mais de 20 distritos únicos para investigar, cheio de ladrões de carros, veículos para navegar, alienígenas perniciosos para capturar, referências de filmes hilariantes para descobrir, Porcos perdidos para resgatar e, claro, centenas de colecionáveis. Com 15 missões especiais para conquistar, a LEGO City Undercover reúne histórias espirituosas e originais com o exclusivo LEGO humor para criar uma experiência divertida para jogadores de todas as idades.

Novidades

A nova versão do jogo contará com Co-op de 2 pessoas, diferente do original que é apenas single-player. A previsão de lançamento é para Setembro a Dezembro de 2017.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money