fbpx

2017 acabou de começar, mas os fãs de Gears já podem se animar com a novas atualizações: Series 2 e o Title Update 3. Serão 280 cartas novas, dois novos mapas clássicos, novos personagens e muitas novidades.

Muitas novidades estão chegando de uma vez e entre elas estão novos personagens, novas skins para as armas, mapas. São 280 cartas para ganhar enquanto joga.

Para começar, temos 13 novos personagens, incluindo as clássicas Anya Stroud e Samantha Byrne em suas versões de Gears 3 e  também a versão zumbi de Mihn, que está com o buraco na barriga feito por Raam em Gears 1. Também haverá um personagem surpresa que ainda irão anunciar.

Além disso, contaremos com 260 skins de armas, entre elas as versões animadas e também as estáticas.

Todas as Cartas da Series 2 poderão ser criadas e, segundo a The Coalition, esse sistema foi melhorado e trouxe novas melhorias aos Gears Packs.

Ainda há mais novidades para quem adquiriu o Season Pass. Dois “novos” mapas já estão disponíveis para Download, assim como XP Duplo e 20% de Créditos à mais. Aqueles que ainda não possuem o Season Pass, poderão jogar nos novos mapas à partir de 17 de Janeiro.

Blood Drive

Fazendo uma mistura da versão do mapa clássico de Gears 2 com a nova de Gears 3, Blood Drive traz o combate intenso no centro do mapa de volta.

Clocktower

Outro que volta a ter seu brilho é o mapa Clocktower. Combate próximo é a pedida nas ruas que fica sob fogo pesado.

Title Update 3

Essa atualização veio para mostrar como a The Coalition está empenhada em ouvir e atender aos fãs. Uma das funções mais pedidas foi a de Penalidades por Abandono.

O novo matchmaking agora pune aqueles que abandonam as partidas, mas também é possível voltar à partida em um curto período, caso o console desligue por conta de uma queda de energia, por exemplo.

Compartilhar.

About Author

Apaixonado por jogos desde a época do NES. Filmes, séries, quadrinhos e mangás também são outras paixões. Jogo de tudo sem haterismo, mas com preferência da Microsoft. Viciado em Gears of War, que me fez entrar para o Lado Verde com meu querido e amado 360 e logo depois o poderoso ONE.

Powered by keepvid themefull earn money