fbpx

O estúdio Eko Software e a 505 Games anunciaram que How to Survive 2 chegará ao Xbox One em alguma data de Fevereiro de 2017 pelo preço de US$ 14,99 (ainda sem valor para Live BR). Ele é um jogo de sobrevivência que envolve criação e cooperação, tudo ambientado no meio de um apocalipse zumbi.

A história de How to Survive 2 se passa 15 anos após o primeiro jogo, os jogadores precisam sobreviver a uma enorme infestação de zumbis em Louisiana, onde eles terão que montar uma equipe com outros jogadores para sobreviver. Como acontece com qualquer jogo de sobrevivência, você precisará explorar para achar recursos, ferramentas de criação e armas, construir bases e interagir com os muitos personagens do jogo. Kovac, o estranho mascarado e autor do guia de sobrevivência, também irá ajudar os jogadores a sobreviverem à praga zumbi.

O primeiro jogo da série ganhou uma edição completa no Xbox One, chamada de How to Survive: Storm Warning Edition que inclui os 6 DLC adicionais lançados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money