fbpx

A quantidade de séries e filmes disponíveis atualmente é imensa. Os serviços de streaming e as lojinhas por aí, oferecem um grande acervo que é fácil se confundir ou enrolar com que já foi visto ou não, ainda mais com vários títulos com o mesmo enredo, refilmagens, reboots, Quando serão as datas dos próximos episódios e/ou lançamentos. Imagina agora o trabalho para gerenciar isso?

Muita gente faz o controle em um caderninho, bloco de notas, e até os mais digitais em arquivos texto ou uma base de dados. Hoje o mundo está na nuvem e porque não colocar este controle também por lá, e ter acesso praticamente de qualquer lugar?

Para isso recomendo 2 excelentes sites:


Trak.tv – Este site gerencia filmes e séries, possui diversos Apps compatíveis para smartphones/tablets Android, iOS e Windows Mobile. Possui várias estatísticas, recomendações, integrações sociais, avaliações. Possui plugins para diversos Media Players/Servers, como Plex, Kodi, Netflix, MediaPortal, Emby, Infuse, VLC, Serviio.


TV Calendar – Pog Design – Aqui você gerência as séries que você acompanha. O layout do site é basicamente um calendário informando quando são os próximos episódios. Existe a possibilidade de exportar aquivos iCal para as duas próximas semanas.

 

Vejam meu perfil no Trakt.Tv e sintam o drama: https://trakt.tv/users/guidoncio

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money