fbpx

A Ubisoft e Amazon anunciaram o “War Within The Cartel”, um curta-metragem sobre o jogo Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, que será lançado no dia 07 de março.

O vídeo foi produzido pela Legion of Creatives, possui 30 minutos de duração e será disponibilizado via streaming. Com participação do produtor executivo Roberto Orci (o mesmo das séries Alias, Limitless, Sleepy Hollow, Hawaii-Five-O, Scorpio e dos filmes reboots de Star Trek) e do Rapper T.I.

Enredo

Terá como foco a história do cartel Santa Blanca –grupo que transformou a Bolívia em um país refém do narcotráfico – e será transmitido pela primeira vez no dia 16 de fevereiro no canal da Ubisoft no Twitch (www.twitch.tv/Ubisoft). Na mesma data, o vídeo também será disponibilizado on demand na Amazon Prime Video.

War Within the Cartel transporta os espectadores para as rotinas de trabalho do cartel de drogas de Santa Blanca, controlado por seu cultuado e cruel líder, El Sueño. Após sofrer um ataque em sua base, a diretoria da organização (composta pelo líder da segurança “El Muro”, o líder de produção “El Yayo”, a líder de operações Nidia Flores e o líder de influência “El Cardenal”) acredita que há um traidor no cartel e inicia uma caça por vingança. Com muita ação, os acontecimentos do filme antecedem o início do jogo, onde a unidade de forças especiais “Ghosts” é chamada para desmantelar o cartel.

Para garantir que War Within the Cartel transmita um nível excepcional de realismo, a Legion of Creatives trouxe especialistas em táticas militares e aviação para o projeto. “O cartel de drogas se tornou um assunto muito abordado tanto no mundo real como no entretenimento e cultura pop. Estamos orgulhosos por saber que os personagens, a ação e a ambientação em War Within The Cartel estão tão próximos da realidade”, disse Roberto Orci, produtor executivo.

War Within the Cartel foi dirigido por Avi Youbian (The Walking Dead, Tainted Love) e contou com roteiro de Evan Greene,  Noam Dromi (Dolphin Tale) e  Ryan Landels (Jem end the Holograms). O projeto teve produção de Steve Ecclesine, Avi Youabian. Ryan Landels, e Alex Barkaloff e os produtores executivos foram Orlando Jones (Madiba, American Gods), Noam Dromi e Jay Williams, além de Roberto Orci.

Jogo

Antes da estreia de War Within the Cartel, os fãs poderão se inscrever em http://GhostRecon.com/Beta e ter a chance de jogar o beta de Ghost Recon Wildlands. O game será lançado mundialmente em 7 de Março para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Assista ao trailer:

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money